Como Chegar



Vindo do Rio

Ônibus

Para chegar a Teresópolis vindo de ônibus há duas opções:

Rodoviária Novo Rio – Na rodoviária basta se dirigir a empresa VIAÇÃO TERESÓPOLIS que fica localizada no setor de embarque no primeiro piso. Há ônibus de hora em hora e as passagens podem ser compradas antecipadamente no site www.viacaoteresopolis.com.br

Baldeação – Outra maneira de chegar a Teresópolis é indo até a cidade de Guapimirim pegando o ônibus da Viação Reginas na Central do Brasil. Em Guapimirim, descer em Parada Modelo e pegar no mesmo ponto um ônibus da  Viação Teresópolis (atenção para os horários – clique aqui para saber).

Carro

Washington Luiz – A Washington Luiz tem ligação com a Avenida Brasil e Linha Vermelha o que torna o seus acesso mais fácil (estas vias podem ter congestionamentos em alguns horários – confira aqui em tempo real). Seguindo pela Washington Luiz siga pela pista da esquerda para seguir pelo acesso à Rio-Teresópolis (BR-040). Siga a estrada até o acesso a Teresópolis.

Arco Metropolitano – O Arco Metropolitano é uma ótima opção para quem vem de São Paulo ou cidade mais distantes da Baixada e querem fugir do trânsito (case ressaltar que a via está abandonada pelo poder público e não é tão segura e não possui serviço de reboque, postos de gasolina nem comércio). Siga a via na direção Minas Gerais – Bahia e no fim da via siga pela direita para pegar o acesso à Rio-Teresópolis (BR-040). Siga a estrada até o acesso a Teresópolis.