Publicado em 16/07/2018 - 21:37 e atualizado em

MARIA! – 20/7 – 18h30




Crônica musical. Um dia na vida do compositor e cronista Antonio Maria. No dia do seu aniversário Maria vai buscar inspiração para escrever nas suas lembranças: a infância no Recife, a juventude na Lapa e assim conversa sobre mulheres, dinheiro, feiura. Depois sai pra comemorar seu aniversário com os amigos Vinícius, Maysa, Dolores Duran. Duração: 60 minutos.

Classificação: 12 anos

Local: Teatro da Unidade

O Festival Sesc de Inverno integra a ação Mesa Brasil Sesc. Levando um quilo de alimento não perecível cada pessoa tem direito a 50% de desconto sobre a tarifa correspondente.

Ficha Técnica
Textos: Antônio Maria
Pesquisa e Dramaturgia: Claudio Mendes
Direção: Inez Viana
Elenco: Claudio Mendes
Instrumentista: Maria Clara Valle
Assistente de Direção: Marta Paret
Direção Musical: Ricardo Góes
Iluminação: Paulo César Medeiros
Figurino: Flavio Souza
Produção: Barbara Montes Claros
Assessoria de Imprensa: Ney Motta
Programação Visual: Silvana Andrade
Fotos e Vídeo: Elisa Mendes e Claudia Ribeiro
Idealização: Claudio Mendes
Realização: J.R. Mac Niven Produções Ltda

Sobre o artista: Claudio Mendes é ator com mais de 30 anos de carreira e 70 espetáculos realizados com diretores como Amir Haddad e Aderbal Freire-Filho, seus parceiros mais frequentes e dos quais se considera um discípulo, tendo sido dirigido também por André Paes Leme, Moacir Chaves, Luis Artur Nunes, Bia Lessa e muitos outros. Claudio foi vencedor do Prêmio APTR de Teatro como melhor ator coadjuvante por seu trabalho na peça “Agosto”, que já cumpriu 4 temporadas no Rio e segue para São Paulo. Claudio está também na nova novela das 19hs da Rede Globo de televisão “O Tempo Não Pára”, de Mario Teixeira (Liberdade, Liberdade) e direção de Leonardo Nogueira (O Sol Nascente). Ele fará o personagem Herberto e sua dupla cômica é ninguém menos do que Eva Wilma que viverá a Doutora Petra. Claudio está também na nova série brasileira da NETFLIX, “O Mecanismo”, direção de José Padilha, e no elenco de três filmes que serão lançados em 2018: “Simonal”, de Leonardo Domingues, protagonizado por Ísis Valverde e Fabrício Boliveira, “Carlão e Carlinhos”, de Pedro Amorim, com Luís Lobianco à frente do elenco, e “Um Animal Amarelo” de Felipe Bragança.

Nesta semana em Teresópolis



Mais lidas